Uma mulher foi conduzida a Delegacia de Turismo (Detur) na última sexta-feira, 1º, suspeita de ter tentando envenenar um cachorro no bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju. Na oportunidade também foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO) por desacato e infração de medida sanitária preventiva contra a suspeita por desobedecer ao toque de recolher.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do cachorro esteve na delegacia informando que a mulher tentou envenenar seu cachorro, jogando um bolo de carne para o animal, provavelmente envenenado, mas que o animal não conseguiu comer porque o bolo caiu no teto do carro da família. O dono do animal entregou a polícia um vídeo para comprovar a tentativa.
Pelas imagens, a ação ocorreu por volta das 20h15, após o toque de recolher. Na noite do dia 1º, após confirmar a presença da mulher na rua, sem máscara, após o horário de 20h, policiais civis conduziram a mulher a Detur. A suspeita assinou o TCO na presença de seu advogado e se comprometeu a comparecer em juízo para todos os atos processuais referentes ao caso.
*Com informações da Polícia Civil
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B