|
Crime ocorreu na cidade de Laranjeiras |
Na noite do último dia 23 de julho, Valdemir de Oliveira Paiva, de 49 anos, foi assassinado na porta da própria casa em Laranjeiras. Ele era mecânico, casado e tinha uma enteada. De acordo com o delegado da cidade, Marcelo Paes, o autor dos disparos foi Jack Douglas, namorado da enteada de Valdemir. "A esposa da vítima presenciou o crime", explica.
Ainda segundo a polícia, Valdemir, que não tinha passagem criminal e, aparentemente, não tinha problemas com ninguém, estava sentado na calçada de sua casa quando o “genro” passou de moto, com um acompanhante na garupa, e efetuou vários disparos.
Segundo Marcelo Paes, antes disso, a dupla já havia rondado o local duas vezes. “Mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu correr até a casa vizinha, onde caiu no chão e permaneceu até a chegada do socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, explica.
|
Delegado Marcelo Paes diz que as investigações estão em andamento (Foto: Ascom SSP/SE) |
Jack Douglas está foragido. Ele já tem passagem pela polícia de Lagarto por roubo e receptação. “Ainda é preciso identificar quem o acompanhava na moto. Há algumas suspeitas, mas o caso está em investigação”, afirma Paes. A família de Valdemir permanece em Laranjeiras.
O delegado Paes disse que, de acordo com as manifestações feitas em redes sociais, Valdemir era uma pessoa alegre e querida pelos que o conheciam.
Por Julie Braga
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B