Natal Iluminado: luzes da primeira etapa serão acesas hoje à noite

Luzes da primeira etapa serão acesas nesta sexta-feira, 30, às 18h (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE) vão acender, nesta sexta-feira, 30, às 18h, as luzes da primeira etapa do projeto Natal Iluminado 2020. O evento será realizado na Rotatória das Palmeiras, na avenida Beira Mar.

Nesta etapa, serão acesas as luzes natalinas no Centro da cidade e na Rotatória das Palmeiras, no bairro 13 de Julho. Para evitar aglomerações, neste ano, a decoração estará distribuída em diversos pontos da cidade, da zona Norte à zona Sul, e não mais concentrada em um único local.

No Centro, a decoração será completamente suspensa e percorrerá os calçadões das ruas João Pessoa, Laranjeiras e São Cristóvão, além das ruas Itabaianinha, Geru e José do Prado Franco, se estendendo até o Mercado Thales Ferraz. A colocação em outros pontos da capital ocorrerá gradualmente.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais