Nenhum cartão Mais Aracaju Escolar foi apreendido até agora

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) está realizando uma fiscalização desde a última segunda-feira, 18, nos transportes coletivos da capital, para identificar os usuários que estão utilizando o cartão indevidamente. De acordo com o diretor-geral da Guarda Municipal de Aracaju, Coronel Magno, que está à frente da operação, até a manhã desta terça-feira, 19, nenhum cartão Mais Aracaju Escolar tinha sido apreendido.

O Coronel informou que mais de 30 ônibus já foram verificados e que a abordagem está sendo realizada nos horários de pico. A ação vai durar por quinze dias úteis e conta com cinco equipes formadas por fiscais da Setransp e eventualmente participam membros da Guarda Municipal.

Operação

Durante as blitzes, os fiscais estão solicitando que os usuários comprovem a propriedade do cartão Escolar por meio da apresentação da carteira de identidade ou de qualquer outro documento que possa confirmar a identidade do portador. Os cartões que estiverem sendo utilizados por terceiros serão apreendidos e encaminhados à Delegacia, juntamente como o seu portador. No local, será registrado um boletim de ocorrência que será encaminhado ao Setransp para que sejam tomadas as providências cabíveis. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais