Nestor Joaquim é o novo coordenador-geral das perícias

Nestor Joaquim assume o Cogerp (Foto: SSP)

Atento à importância de levar experiência à gestão da Coordenadoria Geral de Perícias (Gogerp), o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, anunciou nesta quinta-feira, 10, o perito criminalístico Nestor Joaquim de Góis Barros como novo coordenador-geral das perícias.

O profissional, que tem vasta experiência em criminalística, é formado em Química Industrial, foi diretor do Instituto de Criminalística por duas ocasiões e já ocupou o cargo de chefe do laboratório químico legal, do Instituto de Criminalística de Sergipe, dentre outras funções da área.

O novo coordenador tem um vasto currículo, com participação em inúmeros cursos e congressos, especialmente nas áreas de documentoscopia, grafodocumentoscopia e perícia em local de crime. Nestor também é referência em instruções de Conservação em Locais de Crime.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais