Nossa Senhora das Dores festeja padroeira

O município de Nossa Senhora das Dores festeja nesse domingo, 16, o dia de sua padroeira, que este ano tem como tema ‘Sob as bênçãos da Mãe das Dores, celebrando os 150 anos da Paróquia’. A preparação para a festa começou no último dia 9.

 

Nesta sexta-feira, 14, às 18h30, haverá procissão dos motoristas. No sábado, data dedicada à Nossa Senhora das Dores, às 5h acontece alvorada festiva, às 9h, missa para os enfermos, e às 19h procissão e missa. No domingo, às 10h, o arcebispo Dom José Palmeira Lessa celebra missa solene, e às 16h30 haverá procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores pelas ruas da cidade.

 

Além das manifestações religiosas, várias bandas se apresentam na cidade, dentre elas, Cavaleiros do Forró, Netinho e Mastruz com Leite. Haverá também shows gospel com a banda Coral 3ª Voz e Ziza Fernandes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais