Um novo tremor de terra foi registrado na noite desta quinta-feira, 3, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. Esse tipo de fenômeno está ocorrendo na região desde o último dia 30 de agosto.
De acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), o tremor ocorreu às 23h30 com magnitude preliminar 2.1.
O Laboratório acredita que o tremor de terra tenha sido sentido em Canhoba e Amparo do São Francisco, aqui em Sergipe, e também em São Brás, município localizado em Alagoas.
“Como se pode notar, a atividade continua, não sendo possível saber como vai evoluir. O maior evento nessa região ocorreu em 2006 tendo magnitude 3.6”, informou o LabSis.
Tremores
Desde o último fim de semana que os tremores de terra estão ocorrendo em Sergipe. Entre a noite do último domingo, 30, e segunda-feira, 31, foram oito tremores em Canhoba.
Já no dia 1, novos tremores foram sentidos em Canhoba e Amparo do São Francisco. Na última quarta-feira, 3, também houve tremor em Canhoba. Em ambos os casos, os fenômenos foram sentidos também no município alagoano de São Brás.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B