OAB cria comissão para acompanhar investigação

Na noite de ontem, 19, a OAB/SE realizou sessão extraordinária em que criou uma Comissão Especial para acompanhar as apurações da Polícia sobre a morte do advogado Wellington Noronha. A Comissão é formada pelos advogados Evânio Moura, Said Schoucair, Antonio Mortari, Sandro Mezzarano, Gênisson Silva e também pela presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SE, Zelita Correia.

A OAB/SE está tentando uma audiência com o secretário Kércio Pinto, da Segurança Pública, para apresentar a Comissão e tomar conhecimento sobre o andamento das investigações.

A direção da entidade divulgou Nota Oficial, cobrando agilidade, eficiência e rigidez da Secretaria de Estado da Segurança Pública na apuração da morte do advogado Wellington Noronha, barbaramente assassinado no final de semana. “O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Sergipe manifesta profunda tristeza e indignação da advocacia sergipana pelo bárbaro assassinato”, complementa a Nota. “Trata-se de perda incomensurável, cuja impunidade é inadmissível. Faz-se imperiosa resposta eficiente do Estado”, acrescenta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais