OAB/SE debaterá problemas de Nossa Senhora do Socorro

0

O Fórum da Cidadania, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE), irá debater na tarde de hoje, 31, os problemas denunciados pela população de Nossa Senhora do Socorro. Diversas associações comunitárias apresentaram à OAB/SE um abaixo assinado contendo alguns relatos.

 

Eles afirmam que há precariedade em serviços públicos, na área de transporte, saúde, educação, segurança pública, saneamento básico, dentre outros. Segundo as lideranças comunitárias, os vereadores não realizam sessão na Câmara de Vereadores há cerca de cinco meses.

 

Fórum da Cidadania

 

O Fórum da Cidadania foi criado para estabelecer debates e abrir um espaço para denúncia e legitimação de propostas que venham solucionar problemas vividos pela sociedade sergipana. Esta será a quarta sessão do fórum que se reúne sempre na sede da OAB/SE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais