OAB/SE recebe familiares de Wellington Noronha

Familiares e amigos do advogado Wellington Noronha, barbaramente assinado no mês passado, visitaram a OAB/SE. Eles foram recepcionados pelo presidente Henri Clay Andrade. Na oportunidade, o grupo agradeceu o empenho da OAB/SE no acompanhamento das investigações e pediram que a entidade continuasse acompanhando até o final do processo judicial.

A OAB/SE, inclusive, recebeu os delegados de polícia na sede da entidade, logo depois que o suspeito Roberto Carlos Caetano confessou a autoria do crime. Os delegados responsáveis pelo inquérito fizeram um relato sobre os encaminhamentos adotados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública nas investigações. A explanação aconteceu a portas fechadas na sede da OAB/SE e foi dirigida para os advogados designados pela OAB/SE para acompanhar as apurações e também para representantes do Ministério Público. A versão do suspeito apresentada à época não convenceu a OAB/SE, que considerou necessária a realização de novas diligências antes da conclusão do inquérito.

Missa e protesto

No próximo domingo, será celebrada missa de um mês pelo falecimento do advogado, vítima de um bárbaro crime, que chocou toda a sociedade e deixou perplexa a advocacia sergipana. A missa será celebrada às 19h na Igreja Matriz de Ribeirópolis. Antes da missa, às 17h, haverá uma manifestação, com uma caminhada que percorrerá as principais ruas da cidade em protesto contra a violência.

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, voltou a se solidarizar com a família e com os amigos e confirmou presença na manifestação e na missa.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais