Obras causam transtornos no Centro

A construção de um estacionamento à rua Itabaianinha, no centro comercial de Aracaju está causando vários transtornos. O prédio que existia no local e que abrigava a sede da Energipe, foi demolido e lojistas, comerciários e a população estão reclamando principalmente da poeira.

Para o comerciário Miguel Cardoso, as obras poderiam ser feitas no período da noite para não causar problemas. “Eu entendo que a obra é importante para desafogar o trânsito no centro comercial, mas para quem trabalha aqui do lado, a situação está crítica. A poeira está acabando com os produtos nas lojas e adoecendo os trabalhadores e consumidores”, reclama.

O servidor da Empresa Municipal de Serviços Urbanos(EMSURB), Edilson Sales, informou que não tem como desenvolver as atividades no local.  “Eles estão dificultando o nosso trabalho. Quando acabo de limpar, já está tudo sujo e o pior é que tamparam a boca de lobo para as máquinas passarem. Agora, a água não tem como escorrer”, lamenta o trabalhador da Emsurb.

Na obra, funcionários afirmaram ao Portal Infonet não saber a previsão de conclusão dos serviços, iniciados há cerca de um mês, e disseram que apenas o proprietário do novo estacionamento, poderia falar sobre o assunto. No entanto, não foi possível contactá-lo para mais esclarecimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais