Oi Beach Bar começa com tudo

Em plena quinta-feira e concorrendo com um show de uma das grandes cantoras da MPB, a Oi Beach Bar tinha tudo para não dar certo. Mas deu. A partir das 23 horas, os primeiros convidados começaram a chegar à festa promovida pela operadora de telefonia celular ‘Oi’. Em um ambiente agradável, colunáveis trocavam algumas idéias a respeito do que se passava pela cidade.

 

A proposta da Oi é mais do que interessante: promover uma festa descontraída, alegre e divertida, que reúna o máximo da diversão ao máximo do conforto. Dividida em vários ambientes, todos os gostos são satisfeitos. Um lounge na parte superior do Skol Beats e um bar no primeiro piso dividem aqueles que buscam uma paquera daqueles que desejam apenas uma conversa agradável. A boate montada em plena areia atrai quem deseja uma dança.

 

E se a proposta é boa, a escolha do local animou mais ainda os convidados: bem longe da cidade, das festas convencionais e dos bares movimentados da Atalaia. A praia de Aruana foi a estrela da noite. Apesar da distância, ousou chegar até a Oi Beach Bar gente de todos os tipos.

 

Seguindo uma tendência nacional, a Oi já vem promovendo vários desses eventos em muitas capitais brasileiras. Atualmente, no Rio de Janeiro, está montada a Casa do Futuro, um exemplo de como a operadora alia a tecnologia ao dia-a-dia do usuário de seus serviços. Mas em Aracaju, a proposta foi diferente. Ao invés de um evento de caráter mais educativo, a Oi se lançou, com a ajuda da promoter, Waleska Brito (a mesma da Odonto Fantasy), em uma proposta de lazer.

 

É isso que prova que a operadora é uma das mais importantes do país: além de ter inovado no conceito de telefonia, procura levar a cada cidade propostas diferentes, de acordo com o que espera o público local. Em Aracaju, o povo escolheu mais um evento social. E a Oi Beach Bar é isso: um oásis nas noites do quente no verão aracajuano. Uma festa diferente, música legal e muito alto astral.

 

A festa acontece até janeiro, todas as quintas e sábados, no bar Skol Beats, praia de Aruana.

 

Veja as fotos do ambiente na seção E-VENTOS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais