Bandidos abordam ônibus com feirantes e fazem arrastão em Maruim

A Guarda Civil do município foi acionada e deu suporte à PM. (Foto: Guarda Civil de Maruim)

Um grupo de feirantes que viajava de ônibus para a sede do município de Maruim, município localizado a 29 km de Aracaju, foi vítima de um arrastão efetuado por quatro bandidos nas primeiras horas da manhã deste sábado, 15. A ação criminosa ocorreu na estrada vicinal que liga a cidade ao povoado Mata de São José, ponto de origem dos feirantes.

Na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, a Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas e empreenderam buscas na região, conforme informações do comandante da Guarda, Valfrides Viana. “Estávamos na feira logo cedo quando fomos para dar suporte à ocorrência por volta das 6h. Ao chegar lá recebemos a notícia de que os indivíduos já haviam fugido pelo matagal e não obtivemos êxito na captura”, conta o guarda civil.

Valfrides explica que o fato ocorreu já nas proximidades do povoado Bom Jesus e que não houve relatos de agressão física durante o ato, somente de truculência verbal contra algumas das vítimas. “Eles relataram que os bandidos estavam armados com facas e revólveres. Alguns (dos feirantes) se omitiram a entregar objetos, como celulares e dinheiro, e foram agredidos de forma verbal.”, detalha.

O fato também foi registrado pela Polícia Civil de Maruim, que esteve no local e deu início às investigações a fim de elucidar o crime.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais