Ônibus da Cidadania leva serviços ao Loteamento Coqueiral

O Ônibus da Cidadania atenderá a população das 9h às 12h (Foto: MPSE)

Atendimento dos promotores de Justiça e da equipe do Ministério Público de Sergipe, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aplicação de vacina de sarampo, testes de HIV, Hepatite B e C e Sífilis, confecção de carteira de identidade e carteira de trabalho, cortes de cabelo e manicure serão alguns dos serviços disponibilizados à comunidade do Loteamento Coqueiral, no Bairro Porto Dantas, nesta quarta-feira, 28, através do Projeto MP Itinerante.

O Ônibus da Cidadania atenderá a população das 9h às 12h, na área do Centro de Excelência Professora Maria das Graças Azevedo Melo, Av. General Euclides Figueiredo, 2593.

O MP Itinerante, realizado pela Procuradoria-Geral de Justiça, através da Coordenadoria Geral, promove a cidadania e aproxima a Instituição da população. “Através da unidade móvel, a população pode fazer reclamações nas áreas de: Educação, Saúde, Direitos Humanos em geral, Pessoas com Deficiência e Idosos, Infância e Adolescência, Paternidade Responsável, Direito da Mulher, Consumidor, Meio Ambiente e Urbanismo, Entidades de Interesse Social, Patrimônio Público, Atividades Cíveis e Criminais e Segurança Pública. O Centro de Apoio Operacional da Infância e Adolescência realizará exames de paternidade durante a ação”, frisou a coordenadora geral do MPSE, a procuradora de Justiça Ana Christina Souza Brandi.

Parceiros

Serviço Social da Indústria (SESI), Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Instituto de Identificação, Ministério do Trabalho, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Com informações da Coordenadoria Geral do MPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais