Ônibus de turismo invade casas e provoca morte em povoado de Lagarto

0
Ônibus invadiu duas casas à beira da rodovia ligando Lagarto e Simão Dias (Fotos: enviadas por internauta)

Duas casas foram atingidas por um ônibus desgovernado na manhã deste sábado, 16, no povoado Queiroz, na entrada da cidade de Lagarto. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. A vítima fatal foi o motorista auxiliar do ônibus, que ficou preso às ferragens. Em uma das residências atingidas, haviam quatro pessoas. Três foram atingidas pelos escombros, inclusive uma criança de 8 anos. Elas foram socorridas e a informação é que passam bem.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas

O ônibus de turismo saiu da cidade de Araci, na Bahia, com destino a Aracaju. Cerca de 50 passageiros estavam no ônibus e só tiveram ferimentos leves. Em uma das fotos enviadas por internautas, eles aparecem deixando o ônibus por uma das janelas com saída de emergência. O condutor teria perdido o controle após tentar desvair de um animal na rodovia.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) já está se deslocando para o município para recolher o corpo do motorista. Um guincho também já foi acionado para fazer a retirada do ônibus.

Por Ícaro Novaes
Com colaboração do Portal Lagarto Como Eu Vejo

Comentários