Ônibus é assaltado pela segunda vez em dois dias

0

Na Plantonista, sete ocorrências foram registradas nas últimas horas. Além de um sequestro no centro da cidade. O motorista da linha Atalaia Nova/Centro, que realizou na terça, 25, um boletim de ocorrência registrando um assalto, compareceu à Plantonista mais uma vez para registrar outro assalto a ônibus. 

Segundo o motorista, por volta das 20h50 da última quarta-feira, 26, os três indivíduos que haviam assaltado o ônibus no dia anterior entraram no coletivo mais uma vez e levaram 58 passagens.

Além disso, quatro assaltos a mão armada foram registrados na última quarta. Dois destes, na Rua Lourival Chagas, no Grageru. O funcionário de uma rádio da capital, Gilvan Santos, informou que foi assaltado na Rua Estância por volta das 23 horas. O indivíduo o abordou por trás, armado, e levou os documentos pessoais, além de um celular e R$150.

IML

No Instituto Médico Legal, foram registrados apenas dois óbitos na última quarta. Um homem não identificado, proveniente do Hospital João Alves, faleceu devido a uma queda, e João da Cruz Ferreira, de 60 anos, foi morto por pauladas em uma fazenda no município de Brejo Grande, no interior do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais