Operação Anjos da Lei: Denarc prende duas pessoas e apreende drogas

Uma das prisões foi em flagrante e a outra através de mandado, ambas em Aracaju (Foto: SSP)

A Polícia Civil deflagrou na terça-feira, 13, uma operação que levou o nome de Anjos da Lei, que deteve, mais de 450 pessoas em todo o país, sendo que 85 eram adolescentes. Esta foi a quarta operação sob a coordenação do Sistema Único de Segurança Pública (Susp). Policiais civis de todo o Brasil realizaram as ações de acordo com as orientações do Ministério de Segurança Pública.

Nesta quarta-feira, 14, o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Osvaldo Resende,divulgou um balanço da operação em Sergipe, que teve como objetivo prender envolvidos com tráfico de drogas, em especial em escolas. Duas pessoas foram presas. Juan Santos foi preso em flagrante no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, por tráfico de drogas e Wendel Santos da Soledade foi preso também na capital sergipana, mas em virtude de um mandado de prisão preventiva no Bairro Olaria.

“Diversos veículos e indivíduos foram abordados e dois foram presos, Juan e Wendel. Foi apreendido 2,122kg de maconha, 6 gramas de crack. Foram 30 policiais envolvidos na operação aqui em Sergipe. A maconha foi apreendida em Estância, no povoado Alecrim”, afirmou Osvaldo Resende.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais