Operação atua em ponto de drogas no centro e dois morrem em confronto

Dois homens entraram em confronto com as equipes policiais nesta quarta-feira, 12 (Foto: SSP)

Uma operação desencadeada pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), com o apoio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e da Guarda Municipal, resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas em um prédio abandonado na rua São Cristóvão, Centro de Aracaju, durante a manhã desta quarta-feira, 12. Dois homens entraram em confronto com os policiais vindo  óbito.

Segundo informações policiais, no imóvel, funcionava um ponto de venda de drogas. Os usuários que frequentavam a área praticavam furtos, arrombamentos e até roubos. A operação tinha como objetivo dar segurança aos comerciantes e à população que transita pelo Centro da capital.

De acordo com o delegado André Davi, titular da 2ª DM, no prédio alvo da operação havia uma estrutura que dificultava o acesso ao imóvel abandonado, por isso, a entrada teve que ser feita pelo primeiro andar.

“Eles colocaram o portão, uma grade, que parecia um cofre de banco. Para entrarmos no prédio, a gente teve que subir pelo primeiro andar e por dentro abrimos esse portão. O dono do ponto de venda de drogas e um comparsa entraram em confronto com os policiais’, revelou.

No interior do prédio havia indícios de uso de drogas e de produtos furtados. A teoria investigada é de que os usuários entravam nesse prédio após cometerem furtos e roubos para trocar por drogas.

A Polícia Civil informou que vai continuar atuando na região central da capital. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais