|
Balanço final será concedido na coletiva de imprensa (Foto: SSP/SE) |
O Estado de Sergipe deflagrou nesta terça-feira, dia 2, a “Operação Brasil Integrado” organizada pelo Ministério da Justiça (MJ) em cooperação com as Polícias Estaduais, Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e as Forças Armadas de todo o país.
Segundo informações passada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, o balanço parcial é de que 10 prisões já foram efetuadas no estado com apreensões de armas. A operação deve continuar ainda esta noite, sem previsão de término.
O objetivo da ação é cumprir mandados de prisão, bem como intensificar o combate à criminalidade, o tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e o combate à explosão a caixas eletrônicos.
Após a conclusão dos trabalhos, a SSP realizará uma coletiva de imprensa [sem data definida] para divulgar o balanço final que contará com a participação de representante do Ministério da Justiça.
Prisões
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Anderson dos Santos acusado pelo crime de tráfico de drogas no bairro América. A equipe realizava diligência pelo bairro quando encontrou o indivíduo "traficando" drogas na porta da residência. O local foi revistado e diversas pedras de crack foram encontradas dentro de uma geladeira.
Por Aisla Vasconcelos com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B