Operação em Canindé já contabiliza seis presos e um morto

Operação envolve cerca de 50 policiais civis e militares no alto sertão (Foto: reprodução vídeo da SSP/SE)

Seis pessoas foram presas, acusadas por tráfico de drogas em operação especial desencadeada conjuntamente pelas Polícias Civil e Militar em Canindé do São Francisco. A operação foi iniciada na terça-feira, 23, quando um suspeito foi morto em confronto durante uma blitz, realizada em Poço Redondo. A operação tem continuidade na região com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), as pessoas presas são investigadas pela Polícia Civil por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e latrocínios. Na manhã desta quarta-feira, 24, os policiais civis e militares permanecem dando cumprimento a mandados judiciais expedidos contra supostos traficantes, que fixaram residência no alto sertão sergipano.

Conforme informações da assessoria de imprensa da SSP, a ação policiais está concentrada em residências localizadas nos bairros Torre e Olaria, no município de Canindé do São Francisco, onde há forte influência do tráfico. A operação está sendo coordenada pelo delegado de Canindé de São Francisco, Fábio Santana, e pelo comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ianderson Coutinho. Cerca de 50 policiais participam da ação para cumprimento de mandados de prisão.

Com informações da Ascom da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais