Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 5, na Barra dos Coqueiros, pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio, prendeu um homem de 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17, suspeitos de participarem da morte de Thomaz Mendonça dos Santos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia 17 de outubro, a vítima estava em um bar com amigos quando foi abordado pelo adolescente em um suposto assalto. Mesmo entregando o aparelho celular, Thomaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, sendo, inclusive, atingido no rosto.
O adolescente apreendido é recém-egresso do Centro de Atendimento ao Menor, o Cenam, investigado por roubos, formação de quadrilha, tentativas e homicídios consumados contra desafetos.
Já Richarlison Batista Santos, o jovem de 22 anos, foi preso acusado de dar fuga ao menor. Ainda segundo a SSP, ele foi flagrado no último dia 3 com mais de meio quilo de drogas, balança de precisão e um dos celulares roubados durante o latrocínio, enquanto cumpria regime aberto por tráfico de drogas. Além da autuação por tráfico, ele também irá responder por receptação e favorecimento em novo julgamento.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B