Operário morre eletrocutado em obra da Deso em Riachão do Dantas

Acidente aconteceu no município de Riachão do Dantas (Foto: Portal Infonet)

Um jovem de 28 anos morreu eletrocutado no município de Riachão do Dantas. De acordo com informações do major Flávio Artur Azevedo, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, a vítima, identificada como Luan Santana Oliveira, estava trabalhando em uma obra da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) em localidade conhecida como Caminho Novo, entre a sede do município e o povoado de Tanque Novo.

O acidente aconteceu na tarde da terça-feira, 2, mas o major não soube precisar detalhes da ocorrência. O operário chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Riachão do Dantas. A vítima residia em Salgado e o corpo foi liberado para sepultamento na madrugada desta quarta-feira, 3.

Em nota, a assessoria informou que Luan Santana é empregado concursado da Deso desde o ano de 2014 e revela que a Companhia de Saneamento de Sergipe lamenta a morte, que está prestando a assistência necessária à família e que as causas e as condições do acidente serão investigados.

Por Cassia Santana

*A matéria foi alterada às 12h51 para acréscimo de informações enviadas pela assessoria de imprensa da Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais