Osório Ramos Filho é eleito novo desembargador do TJ/SE

O Juiz Osório de Araújo Ramos é o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE). Ele foi eleito nesta quarta-feira, 16, por unanimidade pelo Tribunal Pleno mediante critério de antiguidade. A vaga que será ocupada pelo juiz pertencia à desembargadora Josefa Paixão de Santana, que se aposentou compulsoriamente no dia 27 de dezembro.

 

Os desembargadores que compõe a Corte demonstraram satisfação em receber o magistrado com 29 anos de serviço. Eles afirmaram que o critério utilizado não foi apenas a antiguidade, mas o merecimento.

 

A posse de Osório de Almeida como desembargador do TJ/SE está prevista para o dia 30 de janeiro, às 17h. No dia 23 de janeiro, também às 17h, toma posse a desembargadora Maria Aparecida Gama, escolhida pelo critério merecimento.

 

Currículo

 

Osório de Araújo Ramos Filho formou-se em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, em 1971. Atualmente é Juiz de Direito da 12ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, a qual compete juízos referentes à Fazenda Pública. Também exerce as funções de docente, lecionando Direito Civil na Universidade Federal de Sergipe, Universidade Tiradentes e Escola Superior da Magistratura de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais