Overland Amaral é exonerado após denúncia de violência contra mulher

O meteorologista Overland Amaral foi exonerado do seu cargo público na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac). O desligamento ocorreu após sua ex-companheira expor a existência de uma medida protetiva em decorrência das denúncias de abuso psicológico e ameaças.

A Semac confirmou que o meteorologista foi afastado de suas funções em razão do envolvimento neste caso de violência contra mulher. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um boletim de ocorrências foi registrado e, diante das denúncias, as investigações policiais iniciaram.

“A Secretaria continuará acompanhando as investigações e ressalta que o Governo do Estado repudia veementemente qualquer ato de violência contra mulheres e está comprometido em combater essa prática”, afirmou a Semac em nota.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais