Pablo é condenado a 22 anos de prisão

0

Pablo foi condenado
O julgamento iniciado pouco depois das 9h chegou ao fim com a condenação de Pablo Figueiredo Vasconcelos, de 25 anos, a 22 anos e seis meses de reclusão, sendo 20 anos por ter assassinado a ex-companheira Marley Dias Nascimento no dia 13 de abril de 2007, com um tiro na cabeça e 2 anos e seis meses por porte ilegal de arma.

Após o julgamento, que durou cerca de 15 horas o júri chegou ao veredito final e a sentença foi proferida pela juíza da 8ª Vara Criminal, Aidil Oliveira Teixeira.

Réu

Durante o depoimento Pablo Vasconcelos afirmou ter matado a ex-companheira e ressaltou que queria pagar pelo que fez. Em alguns momentos durante o depoimento, Pablo chegou a chorar.

A defesa do acusado foi feita em cima de uma pena proporcional com base em provas de que o casal conversava por MSN, onde a vítima convidava o réu para alguns encontros.

Marley e Pablo tiveram gêmeos, dois meninos, que à época do crime estavam com três anos e hoje estão com seis anos. As crianças moram com os pais de Marley. Ao final do julgamento a mãe de Marley, Ana Adélia, disse que a pena não traz a filha de volta, mas ameniza um pouco o sofrimento.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais