Padastro é indiciado por estuprar criança de dois anos

DAGV conduziu as investigações (Foto: arquivo Portal Infonet)

O homem de 36 anos, que foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito foi concluído pela delegada Roberta Fortes e encaminhado ao Poder Judiciário. O acusado, que continua preso, não teve a identidade revelada.

O artigo 271 – A do Código Penal Brasileiro diz que é crime ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Se condenado, o homem pode pegar uma pena que vai de oito a 15 anos em regime fechado.

Relembre o caso

Uma criança de dois anos foi encontrada dentro de sua própria casa com hematomas pelo corpo e lesões nos órgãos genitais, no rosto, nas costas. A mãe estava no local e foi encontrada desmaiada. O crime chocou a comunidade do conjunto Bugio e, ao ser identificado, o acusado sofreu agressões físicas praticadas por moradores, vizinhos da vítima. O fato ocorreu no dia 26 de janeiro, no bairro Bugio.

por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais