Estupro: delegada aguarda laudo do IML para concluir investigação

DAGV não tem dúvida da participação do padrasto no crime (Foto: arquivo Portal Infonet)

Está quase concluído o inquérito policial que investiga o crime de estupro supostamente praticado pelo padrasto contra uma criança de apenas dois anos de idade, em Aracaju. A criança com lesões nos órgãos genitais, no rosto, nas costas e com hematomas no corpo foi encontrada em casa no sábado, 26, e a mãe estava desmaiada.

Para concluir a investigação, a delegada Roberta Fortes, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, aguarda a emissão do laudo pericial que ainda está em fase de confecção no Instituto Médico Legal (IML).

O crime chocou a comunidade do conjunto Bugio e, ao ser identificado, o acusado sofreu agressões físicas praticadas por moradores, vizinhos da vítima. A identidade do acusado é mantida em sigilo pela Polícia Civil para proteger a vítima. Ele tem 36 anos e está preso, amparado por mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Aldo de Albuquerque Melo.

A criança e a família estão recebendo atendimento psicológico na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. Os detalhes da prestação do serviço são mantidos em sigilo por questão ética.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais