Palestra discute sucessão de empresas familiares

Hoje, 13, às 18h30, no Auditório do Hotel Parque dos Coqueiros, acontece a segunda palestra do projeto ‘Hora do Empreendedor’, promovido pelo Sebrae. A palestra sobre ‘Sucessão e Profissionalização da Empresa Familiar’ será ministrada pelo consultor Renato Bernhoeft.

 

O palestrante é fundador e presidente da Bernhoeft Consultoria, membro e responsável pela América Latina de The Family Business Consulting Group Internacional (FBCGi), conferencista e consultor de empresas nas áreas de profissionalização e sucessão de empresas familiares e formação de sucessores. Já atendeu, no Brasil, mais de duzentas empresas como consultor, atuando também na Espanha, Portugal, México, Chile, Peru, Colômbia e Paraguai. Também é autor de treze livros nas áreas de administração e sociedades familiares.

 

A palestra é voltada para os empresários, consultores, profissionais liberais, estudantes de nível superior e empreendedores em geral. Mais informações na Unidade de Comunicação e Marketing do Sebrae em Sergipe, telefones (0xx79) 2106-7722, 2106-7758 e 2106-7715.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais