Para defender a mãe, homem mata o próprio pai em Itabaiana

Confusão ocorreu na noite deste domingo (Foto: Ilustrativa/ Facebook Prefeitura de Itabaiana)

Um homem identificado como Fabio Santos do Carmo acabou morto após ser esfaqueado pelo próprio filho, no bairro Queimadas, em Itabaiana, às 21h deste domingo, 7. De acordo com informações da Polícia Militar, o responsável pelos golpes de faca queria defender a própria mãe, ex-companheira de Fabio.

Segundo relatado pelos PMs que atenderam a ocorrência, Fábio teria invadido a casa da ex-companheira em posse da faca. O filho, para defender a mãe, entrou em luta corporal com o pai, tomou a faca e desferiu um golpe contra ele com a mesma arma branca. Logo após a agressão, o ele fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo informado pela PM de Itabaiana, a própria ex-companheira chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a socorrer Fábio com vida, mas ele evoluiu a óbito horas depois. O caso foi encaminhado a Polícia Civil, que fará a investigação para esclarecer os fatos.

Por Ícaro Novaes
Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais