Paralisação provoca caos nos terminais da capital

(Fotos: Reprodução Portal Infonet/ SMTT)

Neste momento trabalhadores rodoviários paralisaram as atividades e realizam manifestação em terminais de integração da capital sergipana. Por meio de imagens das câmeras da Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT) localizada no Distrito Industrial de Aracaju é possível perceber que muitos ônibus já estão parados e usuários sendo deixados no meio do caminho.

Equipes do Portal Infonet estão realizando a cobertura das manifestações que já paralisaram o trânsito na avenida Ivo do Prado, em alguns trechos da Hermes Fontes e nas imediações dos Terminais do DIA e do Centro da capital.

A SMTT libera táxis bandeira e transporte escolar para o serviço de lotação. Por volta das 14h os ônibus foram retirados do Terminal DIA e recolhidos a garagem.

Para enviar flagrantes a redação de jornalismo basta encaminhar email para jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Engarrafamento na Barão de Maruim sentido Centro

Em virtude da paralisação no DIA veículos invadem a ciclovia

Ônibus foram retirados do terminal e recolhidos a garagem

Reivindicações

Os trabalhadores reivindicavam o cumprimento da ordem judicial e o pagamento de ticket alimentação no valor de R$ 360 reais, que está em atraso desde o mês de maio, além de férias e horas extras.

Em nota concedida ao Portal Infonet nesta quarta-feira, 26, a assessoria de comunicação da Setransp destacou a disponibilidade do superintendente da entidade, José Amâncio, para uma negociação com a VCA. A nota cita ainda que o Setransp mantém a regularidade no repasse à VCA, como pode ser comprovado através de documentos.

* A matéria foi atualizada às 14h38 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais