Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado em 1º de abril

(Foto: Sesc)

O Parque Aquático do Sesc, localizado no Siqueira Campos, será inaugurado na próxima segunda-feira, 1º de abril. As aulas terão início no dia seguinte para os cerca de 300 alunos de natação e hidroginástica. As modalidades vão proporcionar saúde e qualidade de vida para a população com preços abaixo da média de mercado.

O empreendimento é composto por piscina semiolímpica com cinco raias, totalmente acessível, coberta e aquecida. O parque conta ainda com arquibancadas para o público e vestiários masculino, feminino, infantil e Pessoa com Deficiência (PcD).

“É com muita alegria que entregamos essa nova estrutura para a população aracajuana. O parque aquático vai proporcionar atividades de promoção da saúde e bem-estar em uma localização privilegiada e acessível para os comerciários”, ressaltou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Para o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, a instituição foi ao encontro de uma solicitação dos trabalhadores do comércio, de bens, serviços e turismo e dos integrantes do grupo da terceira idade Nova Vida.

“Iremos entregar aos comerciários e seus dependentes uma estrutura de excelência, dotada de modernas instalações para a prática esportiva. O investimento contou com o apoio técnico do Departamento Nacional do Sesc e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entidades que estão sempre juntas à nossa administração e na qual agradecemos ao presidente José Roberto Tadros’, completou Marcos Andrade.

O parque aquático fica anexo ao Sesc Siqueira Campos, situado na Rua Bahia, 1059, no Bairro Siqueira Campos em Aracaju (SE).

Fonte: Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais