Policiais Civis da 5ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro, comandados pelo Delegado Marcos José Garcia da Rocha, localizaram na manhã desta segunda-feira,11, José Tavares da Silva Filho, de 52 anos, acusado de ter envenenado os pastéis ingeridos pelo fretista Roberto Batista dos Santos, de 58 anos, e pelo filho dele, um adolescente de 16 anos, na última quinta-feira, 07. O acusado foi ouvido na 5ª Delegacia e liberado para responder pelo crime de homicídio qualificado
Segundo os policiais, José Tavares confessou o crime, informando que envenenou os pastéis para se vingar do adolescente, que segundo o acusado, já teria por diversas vezes furtado seus objetos. Na delegacia, José Tavares confessou que após ter recebido na manhã da quinta-feira mais uma ameaça de Betinho, premeditou o crime para dar um basta na situação.
Ele teria comprado o veneno para ratos conhecido popularmente como “chumbinho” e recheado os pastéis. Logo depois, os ofereceu ao adolescente, mas não imaginava que o pai do menor também os comeria. “Eu não sabia que os pastéis também seriam ingeridos pelo pai do menino, não tenho nada contra ele”, se defendeu José Tavares.
Para o delegado Marcos Garcia, “com o interrogatório do acusado e sua confissão detalhando toda a ação criminosa o caso está esclarecido, identificando assim o autor do fato e sua motivação”.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B