Paulista vítima de atropelamento na atalaia recebe alta

Delgada Daniela "Testemunhas estão sendo identificadas"

A assessoria de Comunicação do Hospital Urgência de Sergipe (Huse) informou que a segunda vítima do atropelamento ocorrido na  avenida Santos Dumont, Arnaldo Gult, já recebeu alta médica e passa bem. De acordo com a assessoria, a vítima passou por uma cirurgia. Já sua esposa, que também foi atropelada, não teve a mesma sorte. Ana Maria Lopez Gult faleceu no Huse.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. O atropelamento do casal levou a inúmeros questionamentos sobre a sinalização ao longo da orla e imprudência dos pedestres e condutores. A delegada Daniela Ramos, informou que já deu início às investigações. Um inquérito sobre o acidente já foi aberto. O prazo é de 30 dias para conclusão. “As testemunhas ainda serão ouvidas. Nós já estamos fazendo o levantamento dessas testemunhas e vamos ouvir a vítima que ainda está se recuperando”, explicou a delegada.

O casal foi atropelado por um veículo quando atravessa a avenida Santos Dumont na Orla de Atalaia. Eles são da cidade Várzea Paulista, Estado de São Paulo, e estavam de férias em Aracaju. Os dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Ana Gult acabou falecendo por volta das 9h da última quarta-feira.  O casal estava em uma excursão com cerca de 30 pessoas desde o dia 10 de janeiro. Segundo a tia da vítima identificada como Sônia, o retorno para São Paulo estava previsto para esta quinta-feira, 17.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais