PF prende homem com 100 ampolas de anabolizantes

A investigação iniciou após uma denúncia de suposta entrega de medicamentos proibidos no Distrito Industrial de Aracaju (Foto: PF)

Uma equipe da Polícia Federal prendeu em flagrante um homem comercializando produtos anabolizantes no Distrito Industrial de Aracaju. A prisão aconteceu na segunda-feira, 1º.

A investigação iniciou após uma denúncia de suposta entrega de medicamentos proibidos no Distrito Industrial de Aracaju. Ao chegar ao local, a Polícia Federal monitorou um suspeito que pretendia despachar, por serviço postal, produtos anabolizantes, ocasião que foi preso em flagrante delito.

Durante o interrogatório, o preso de forte compleição física, com 32 anos de idade, natural de Aracaju/SE, confessou que comercializava os produtos há mais de três meses e que também era usuário de anabolizantes. Com o preso foram apreendidas 100 ampolas de anabolizantes.

Investigações prosseguem no sentido de identificar demais envolvidos.

O preso está custodiado na Delegacia Metropolitana de Aracaju e irá responder por comércio de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, sem registro no órgão de vigilância sanitária, crime hediondo, com pena prevista de 10 a 15 anos de reclusão.

Perigo

As substâncias anabolizantes ajudam no crescimento dos músculos sob o risco de câncer e infarto; Podem gerar lesões devido ao súbito aumento de força e pouco preparo mental e nos tendões; Perigo de morte; Problemas cardiovasculares. A dosagem extra de hormônios causa o aceleramento do metabolismo, podendo obstruir veias e impedir a passagem do sangue de forma normal, o que pode ocasionar ataques cardíacos;

Fonte: PF

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais