Pirataria perde 20 mil CDs e DVDs

Uma operação policial retirou ontem de circulação nada menos que 20 mil CDs e DVDs piratas que estavam sendo comercializados na cidade de Tobias Barreto. Os CDs e DVDs procedem de Feira de Santana. 

Teve vendedor que, prevenido da ação policial, conseguiu fugir de moto. Um vendedor colocou até um mostruário no meio da rua, como se fosse uma locadora legal. No centro comercial da cidade, havia lojas que negociavam apenas CDs e DVDs piratas. Até uma vídeo-locadora foi localizada com o acervo praticamente composto de piratas. Tudo foi fechado e aberto inquérito. A Polícia promete fazer outras investidas, desta vez em outros municípios.

Em Aracaju, a pirataria corre solta. São dezenas de CDs e DVDs piratas oferecidos a possíveis compradores, a preços que variam de R$ 5 a R$ 10, até de filmes de sucesso que ainda não chegaram aos cinemas. A pirataria é muito forte no Estado e as ações policiais tentam inibir a comercialização.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais