PIXELS

*** Sergipe empaca mais uma vez por conta do racionamento de energia. O próximo feriado será nessa segunda-feira, dia 26. Nem o pedido do governador Albano Franco ao Governo Federal de compensar o feriado dessa segunda-feira com o do dia 2 de novembro ou trocá-lo pelo do dia 8 de dezembro, deu jeito ao problema. A resposta foi negativa.


*** O Banco do Nordeste promove na próxima semana, dias 29 e 30, em Fortaleza, o 3º Encontro Internacional “Agropolos como Estratégia de Desenvolvimento”. O evento tem a participação do ministro Martus Tavares, do Planejamento, Orçamento e Gestão, e de representantes do Banco Mundial, universidades, órgãos de pesquisa e entidades ligadas ao agronegócio, no País e no exterior. O encontro é destinado a prefeitos, produtores rurais, empresários de agroindústrias, profissionais que atuam no agronegócio, empresários da área comercial, técnicos de instituições públicas e órgãos de suporte ao agronegócio, professores e pesquisadores. O evento tem também o apoio do Banco Mundial, Embrapa, Conselho Nacional de Pesquisas, Secretaria de Agricultura Irrigada do Ceará e Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica. Maiores informações no site do Banco do Nordeste.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais