PIXELS

*** No próximo dia 04, às 19h30min, será o lançamento do livro “Psicopedagogia & Psicomotricidade: pontos de intersecção nas dificuldades de aprendizagem”, uma publicação da professora Auredite Cardoso Costa. O evento acontece no auditório José Rollemberg Leite, situado no Campus I da Faculdade Pio Décimo.

*** A Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb – já iniciou a recuperação dos calçadões da rua João Pessoa e Laranjeiras, no Centro da capital sergipana. O piso danificado está sendo trocado por lajotas novas, mas há a previsão da recuperação também das canaletas de escoamento de água e a jardinagem dos canteiros. O problema que os buracos estavam causando aos pedestres também está sendo resolvido.

*** No próximo dia 6, às 22 horas, no Espaço Emes, tem show de gravação do novo CD “Acústico”, de Chiko Queiroga e Antônio Rogério. A participação especial é do público sergipano.

*** Acontece, nos próximos dias 7 e 8, o Coco Folia, a partir das 22 horas, na Atalaia Nova. No dia 7 tem as bandas Patchanca, Lelo Almeida e Baianada; e, no dia 8, Mambolada, Cartel de Bali, André Lelis e Banda di Maçã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais