PIXELS

*** O governador Albano Franco realiza, às 17 horas dessa segunda-feira, no Palácio Olímpio Campos, solenidade de outorga da Ordem do Mérito Aperipê, no Grau de Comendador, ao Cônego José Carvalho de Sousa. Em seguida, às 20 horas, no Ginásio Polidesportivo do Colégio Arquidiocesano, haverá Missa de Ação de Graças pelos 75 anos de nascimento e 45 anos de ordenação sacerdotal do Cônego Carvalho, também diretor da instituição.

*** A CVC, uma das maiores empresas particulares de turismo, assinou convênio com o Governo do Estado, que vai possibilitar a vinda de pelo menos seis vôos charters da Argentina. O convênio terá a duração de 3 meses.

*** O PT está realizando reuniões com estudantes visando conseguir filiação e obter apoio para os seus candidatos nas próximas eleições. Sem publicidade, mas contando com a presença de algumas “cabeças coroadas” do partido.

*** A Petrobras reúne, nessa segunda-feira, os artistas interessados no projeto Artes Cênicas para videoconferência, que acontece a partir das 14h30min. Em Aracaju, poderá ser acompanhada na Unidade SE/AL, que fica na rua do Acre, 2504, Siqueira Campos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais