PIXELS

*** Acontece no próximo dia 14, às 22 horas, no Clube de Engenharia de Sergipe – Cese – uma festa em comemoração ao dia do Engenheiro e Arquiteto. O encontro festivo, intitulado “Vigas em Balanço”, contará com as presenças de Amorosa e Dante Ladines.

*** O Banco do Nordeste realiza, nesse domingo, às 14 horas, as provas do concurso para bolsista de nível médio. Em Aracaju, as provas serão realizadas no prédio da Agência do Banco, que fica na Rua Itabaianinha, 44, 2º andar. No interior do Estado, os candidatos deverão se informar dos locais das provas nas agências do Banco do Nordeste das cidades de Boquim, Carira, Estância, Gararu, Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Neópolis, Propriá, Simão Dias e Tobias Barreto. O processo seletivo abrange provas de Português e Matemática.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais