PIXELS

*** Encerrado o ciclo de festas, o País volta a trabalhar. Em Aracaju, neste final de semana, ocorre o vestibular da Universidade Federal de Sergipe. Outra boa notícia: o famigerado horário de verão termina à meia-noite de sábado. Quer dizer, domingo ganha-se mais uma hora de sono.

*** Foram poucas as locadoras de vídeo que abriram neste Carnaval. As poucas que se arriscaram foram surpreendidas com um movimento fora do comum. Sinal de que muita gente nem saiu de Aracaju.

*** A Prefeitura de Aracaju aproveitou o Carnaval para iniciar a colocação da proteção de alumínio no canal da Avenida Gentil Tavares. Quem também não parou no Carnaval foi a Companhia de Saneamento – DESO. Um cano estourou na Rua Guilhermino Resende, no trecho próximo à Praça da Imprensa, afundou a rua e ameaçou transformar o local num rio de água potável. A DESO agiu rápido no conserto.

—————————————-

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais