Plantonista registra três roubos no último domingo

Registros foram feitos ontem, dia 3 (Arquivo/Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) registrou, neste domingo, 3, a ocorrência de três roubos. Um deles foi num ponto de ônibus na Rua Acre, bairro Siqueira Campos. Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava para a casa da irmã, por volta das 11h15, quando foi abordada por duas mulheres, Roberta Bruna Nicássio da Silva e Dayane Batista de Souza.

Mesmo havendo outras pessoas no local, Roberta apontou uma faca de serra para a vítima e Dayane mostrou uma arma, que aparentava ser de brinquedo, dentro de sua bolsa. De acordo com a Plantonista, as duas ameaçaram matar a vítima, caso ela gritasse. A mulher teve a bolsa roubada, com documentos, dinheiro, aparelho celular, roupas e objetos pessoais.

O registro aponta que as assaltantes correram em direção a um matagal, sentido bairro América. Nesse momento, a vítima correu para um bar próximo, de onde ligou para o 190. A Polícia seguiu para o matagal, onde nada encontrou. Porém, num galpão próximo ao local, a Polícia achou a dupla. Lá, a vítima conseguiu recuperar apenas a bolsa, o chip do celular, o RG e alguns objetos pessoais.

As autoras do crime já teriam passado o celular para um homem que, segundo elas, não se identificou. Os R$ 200 que havia na bolsa e as roupas também não foram encontrados. As acusadas foram autuadas em flagrante por roubo.

Outros roubos

Outro fato aconteceu por volta das 16h, no Centro. O boletim de ocorrência aponta que, ao descer do ônibus, um rapaz foi abordado por José Everton dos Santos, que, empunhando uma faca de cozinha, perguntou o que ele levava. Com medo de ser ferido, o rapaz colocou os pertences no chão.

Ainda segundo o registro, o autor do roubo pegava do chão notebook, seu carregador, carregador do celular, um cabo usb e quatro DVD`s, quando uma viatura da Guarda Municipal passou. O acusado foi detido.

Já em Boquim, no povoado de Olhos D’Água, a Fazenda Horizonte foi invadida por cinco indivíduos, que portavam faca e revolveres, escopetas. De acordo com a Deplan, o dono da fazenda, sua esposa e quatro funcionários foram feitos reféns, enquanto o grupo roubava três aparelhos da antena parabólica, seis aparelhos celulares, uma faca-peixeira, objetos pessoais, um revolver calibre 38 e o valor de R$ 2.070. Os indivíduos ainda não foram encontrados.

Por Julie Braga

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais