
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam nesta quinta-feira, 7, cerca de 30 pés de maconha cultivados em uma estufa no bairro São José, Zona Sul de Aracaju. A ação ocorreu após denúncias de moradores e comerciantes sobre o forte cheiro da droga e intensa movimentação de pessoas em um imóvel aparentemente abandonado.
De acordo com a PM, além do odor característico, era possível observar pelas janelas danificadas do imóvel mudas de maconha e equipamentos usados no cultivo em estufa. Dentro da casa, os policiais encontraram um laboratório improvisado com painéis de LED, ventiladores, fertilizantes, luvas, máscaras de respiração e sistema de ventilação e iluminação.
Ainda segundo a PM, também foram apreendidos documentos, cartões de crédito, o CRV de uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
por João Paulo Schneider