PM apreende aparelhos de som na Barra dos Coqueiros

Aparelho apreendido na Barra dos Coqueiros (Foto: Divulgação / Ascom PM)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), apreendeu diversas aparelhagens sonoras que eram utilizadas em duas festas ocorridas no último final de semana, no município de Barra dos Coqueiros. As apreensões foram realizadas na praia da Costa e no loteamento Olimar.

Para a realização das apreensões, foi necessário o emprego de todas as viaturas da 4ª Companhia, haja vista o grande número de participantes das duas festas, as quais inicialmente tentaram impedir a ação da polícia. Contudo, os ânimos dos exaltados foram acalmados e os militares fizeram ver aos organizadores das festas que estes estavam cometendo contravenção penal, perturbando o sossego da comunidade local.

Amparada pela legislação, a Polícia Militar procedeu com a apreensão das aparelhagens sonoras, que foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os proprietários, que serão responsabilizados penalmente. Vale destacar que as denúncias de perturbação do sossego e poluição sonora são recorrentes na Barra dos Coqueiros e que o comando da 4ª Companhia da PM permanecerá com ações de fiscalização para prevenir e coibir a prática desse tipo de infração no município.

“Seremos enérgicos no enfrentamento à perturbação do sossego e à poluição sonora que acomete os moradores do município da Barra, os quais clamam para que as festas deixem de ocorrer nas áreas residenciais, fato que tem incomodado a população local e gerado inúmeros chamados para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública”, declarou o capitão Fláio Arthur, comandante da 4ª Cia/8º BPCom.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais