PM e bombeiros definem proposta salarial

0

Pm e bombeiros aprovaram proposta unificada
Os policiais militares e bombeiros, reunidos em assembléia no Instituto Histórico e Geográfico na tarde dessa terça-feira, 20, aprovaram a proposta de aumento salarial unificada das duas categorias. A proposta, que será encaminhada a partir de fevereiro de 2009, prevê salário base (soldo) de R$ 2.700 para soldado e R$ 9 mil para coronel.

Segundo o capitão Samuel, presidente da Associação de Praças Militares de Sergipe (Asprase), a partir de agora eles começarão a fazer visitas a várias instituições estaduais para apresentar a proposta. “Cumpriremos o acordo feito com o governo até janeiro do próximo ano. A partir de fevereiro começam as mobilizações para conseguirmos o nosso aumento. O objetivo é atingir o soldo do policial civil”,ressaltou.

Capitão Samuel: “em fevereiro começaremos as mobilizações
O grande número de presentes, que lotou o auditório do Instituto, mostrava a importância do momento. Para o vice-presidente da Asprase, Sargento Prado, os policiais não estão satisfeitos com o salário atual, por isso a elaboração de uma nova proposta.

O movimento integrado da PM com os bombeiros, de acordo com o presidente da Associação Sergipana dos Bombeiros Militares, Sargento Neyme Matheus, tem o objetivo e fortalecer o movimento. “Na última reivindicação a PM apresentou um projeto e nós outro. Acredito que isso tenha nos enfraquecido, já que o governador ficou com duas propostas. Dessa vez resolvemos fazer algo unificado, com as mesmas reivindicações”, frisou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais