PM não tem pistas dos criminosos que balearam soldado

Policial sendo atendido pelo Samu logo após o tiroteio (Foto enviada por internauta para Portal Infonet)

A polícia ainda não tem informações sobre os dois homens que balearam um soldado da Polícia Militar (PM/SE) na manhã desta quinta-feira, 26, durante um assalto no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O policial Paulo César Souza Santos está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e passa bem.

De acordo com a tenente Evangelina de Deus, auxiliar da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela Comunicação Social da PM], ainda não hã informações sobre as identidades dos responsáveis pelo crime, que aconteceu no momento em que o soldado tentou reagir a um assalto.

A tenente fala que os homens estavam vestidos em um uniforme de uma empresa de construção civil, mas que ainda não tem dados mais detalhados sobre o assunto.

Com a ação dos assaltantes, o PM atirou contra reagiu e acabou atingindo um deles. A tenente Evangelina explicou que os postos de saúde e hospitais de Aracaju foram checados a fim de encontrar ao menos um dos suspeitos, mas não há registros que façam conexão com o caso.

Estado de saúde

Paulo César Souza Santos recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o policial passa bem e continua em observação na área de verde trauma do hospital. Ele passou por exames de imagem e laboratoriais, mas ainda não há previsão de alta médica.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais