PM prende egresso do sistema prisional sob posse de arma de fogo

0
Polícia apreendeu um revólver calibre .38 e também materiais entorpecentes. (Foto: BPRp)

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, no loteamento Pantanal, na última terça-feira, 24, a prisão de um homem de 29 anos, que possui passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, com um revólver calibre .38. Após informações passadas pela população, os policiais apreenderam, em outra localidade do mesmo loteamento, 1kg de maconha, 1kg de crack, 1kg de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos vazios para acondicionamento de material entorpecente.

Durante patrulhamento tático motorizado pela região do loteamento Pantanal, militares do BPRp notaram que um indivíduo, ao notar a presença policial, empreendeu fuga. Diante da reação suspeita, um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito interceptado em uma residência. O suspeito e o local passaram por buscas e um revólver calibre .38 foi encontrado.

Durante os procedimentos realizados pela Polícia Militar, populares informaram que suspeitos que estavam em um terreno baldio, próximo da ocorrência, empreenderam fuga quando notaram a movimentação policial.

Uma outra equipe da Radiopatrulha deslocou-se até o terreno baldio, realizou uma varredura e localizou um quilo de maconha, um quilo de crack, um quilo de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos vazios para acondicionamento de material entorpecente.

Os casos foram encaminhados e apresentados por meio de Relatório de Ocorrência Policial na Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais