PMA disponibiliza três ônibus gratuitos para moradores do Santa Lucia

Ônibus de linha especial foram disponibilizados de forma gratuita (Foto: Portal Infonet)

Com o objetivo de auxiliar a mobilidade da população no Jabotiana neste dia de chuva intensa, dadas as dificuldades que veículos de pequeno porte têm para trafegar por algumas vias do bairro, a Prefeitura de Aracaju solicitou às empresas que atuam no transporte público da cidade, três ônibus extras, excepcionalmente, para o bairro.

Os veículos fazem, gratuitamente, a travessia dos cidadãos a partir da ponte do conjunto Santa Lúcia, passando pela Paróquia Santa Lúcia até a pista que dá acesso ao Aloque, retornando ao ponto inicial.

Segundo o superintendente da SMTT, Renato Telles, a medida valerá até a situação ser normalizada na região. “Chove forte na capital e as pessoas estão com dificuldade para transitar na região do conjunto Santa Lúcia e adjacências, então para garantir a mobilidade dos cidadãos, o prefeito tomou essa providência e as pessoas serão transportadas gratuitamente pela área”, conta.

Fonte: SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais