Polícia abre inquérito para apurar feminicídio de jovem em Itabaiana

Uma das principais suspeitas é que o ex-companheiro da vítima seja o autor do crime. (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

A Polícia Civil já instaurou inquérito e deu início as investigações para apurar as circunstâncias da morte de Marcela da Silva Santos, de 18 anos. A jovem foi morta no final da tarde desta terça-feira, 10, no município de Itabaiana. Uma das principais suspeitas é que o ex-companheiro da vítima seja o autor do crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem foi alvejada por disparos de arma de fogo. “A equipe policial foi informada sobre o caso e seguiu até o hospital, onde foi constatado o óbito. O inquérito policial foi instaurado, inicialmente e como preconiza a lei, como feminicídio, mas todas as hipóteses do crime estão sendo investigadas”, diz em nota.

A investigação está sendo conduzida pela delegada Josefa Valéria. Ainda segundo a SSP, alguns suspeitos já foram identificados e as investigações prosseguem para definir a autoria do crime e a motivação da ação criminosas.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais