Polícia aguarda laudo para identificar substância inalada por criança

O Caso continua sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil continua investigando o caso da criança que teria inalado uma substância entorpecente e entrado em coma no município de Tobias Barreto no dia 26 de setembro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a polícia conseguiu colher amostras de sangue e urina da criança para análise e aguarda a emissão dos laudos para o avanço da apuração policial. Entre os laudos, está o toxicológico que possa identificar a substância inalada pela criança.

Relembre o caso

No dia 26 de setembro, a criança estava em uma praça, acompanhada de seu irmão, que possui dificuldade de fala, quando um homem teria se aproximado e oferecido um pó branco, que ela inalou e passou mal em seguida, sendo encaminhada a um hospital do município.

No dia 27, a criança teve uma melhora no seu quadro clínico e recebeu alta médica.

Qualquer informação que possa levar à identificação do autor do crime, deve ser repassada a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia pelo número 181.  A denúncia possui sigilo garantido.

Por Beatriz Fernandes e João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais