Polícia apreende 78 pedras de crack no final de semana

RP conseguiu apreender 78 pedras de crack (Foto Ilustrativa)
Durante o final de semana policiais da Radiopatrulha conseguiram apreender grande quantidade de droga e efetuar prisões de acusados de tráfico. De acordo com informações da polícia a primeira ação ocorreu no último sábado, 11, quando equipes da Radiopatrulha foram até uma residência localizada na rua José Pereira de Oliveira, no bairro América. Após abordagem os policiais prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e apreender 35 pedras de crack.

Piabeta

Outra operação foi registrada no bairro Piabeta, localizado em Nossa Senhora do Socorro. Durante abordagem no loteamento Cajueiro a polícia conseguiu prender dois suspeitos e apreender 22 pedras de crack.

Durante a realização de rondas no bairro Olaria, dois homens tentaram fugir ao avistar a viatura da polícia. Após para os suspeitos a polícia conseguiu encontrar 21 pedras de crack que estavam escondidas em uma sacola plástica dentro da boca de um dos dois homens junto com R$40.

Todos os presos foram encaminhados a Delegacia Plantonista.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais